segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Definições de Marketing

O que e o Marketing ?

Resultado de imagem para marketing-   E o processo usado para determinar que produtos ou serviços possam interessar aos consumidores, assim como a estratégia que será utilizada nas vendas, comunicações e no desenvolvimento do negócio. 


Varias Definições de Marketing 

1- Sistematicamente, no uso quotidiano, significa "comercialização", mas também "realização". Engloba todo o conjunto de actividades de planeamento, concepção e concretização que visam à satisfação das necessidades dos clientes, presentes e futuras, através de produtos/serviços existentes ou novos. O marketing identifica a necessidade e cria a oportunidade.

2-E uma função organizacional e um conjunto de processos que envolvem a criação, a comunicação e a entrega de valor para os clientes, bem como a administração do relacionamento com eles, de modo que beneficie a organização e seu público interessado. (AMA - American Marketing Association - Definição 2005).

3- E a actividade, conjunto de instituições e processos para criar, comunicar, distribuir e efectuar a troca de ofertas que tenham valor para consumidores, clientes, parceiros e a sociedade como um todo. (AMA - American Marketing Association - Definição 2008)

Resultado de imagem para neuromarketing

O que e o neuro marketing ?
O objectivo do Neuro marketing é tornar visíveis as relações, até então ocultas, entre as circunstâncias e processos que possam influenciar as decisões de potenciais clientes.

Sem comentários:

Enviar um comentário